Notícias Sabes quanto gastam os avançados do Real Madrid em seguro automóvel?

Sabes quanto gastam os avançados do Real Madrid em seguro automóvel?

Famosos pelas exibições dentro das quatro linhas, o trio “BBC” – Bale, Benzema e Cristiano – são também conhecidos pela excentricidade fora de campo.

De acordo com os dados agora revelados, as seguradoras espanholas cobram um factura anual de 240 mil euros a Cristiano Ronaldo, Karim Benzema e Gareth Bale, o trio de avançados do Real Madrid.

Estima-se que o valor combinado dos modelos na garagem dos três avançados ronde os 15 milhões de euros, sendo que o internacional português é o principal responsável. Cristiano Ronaldo gasta cerca de 400 € por dia em seguros de máquinas como o Bugatti Veyron, Koenigsegg CCX e McLaren MP4-12C, entre outros.

VEJAM TAMBÉM: Cristiano Ronaldo adquire Porsche 911 Turbo S

Por seu turno, o francês Karim Benzema é adepto dos desportivos italianos, entre os quais o Ferrari 458 Spider, F12 Berlinetta, 599 GTO e Lamborghini Aventador. Já o galês Gareth Bale prefere modelos mais utilitários e familiares como o Mercedes Classe G, Audi Q7, Range Rover Autobiography. O jogador acredita que os modelos Lamborghini são responsáveis por lesões musculares…

Neste particular, o Real Madrid leva a melhor em relação aos rivais catalães. O trio de avançados do Barcelona – Messi, Suárez e Neymar – gasta anualmente 80 mil euros, um valor bastante inferior ao dos avançados do clube madrileno.

Fonte: Acierto.com via Cinco Dias

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter