Notícias Expedição TT do Clube Escape Livre parte amanhã para Marrocos

Eventos

Expedição TT do Clube Escape Livre parte amanhã para Marrocos

O "Off Road Bridgestone Marrocos", primeiro passeio do Clube Escape Livre fora do continente europeu, decorre de 23 a 30 de abril.

É já este sábado o início da expedição do Clube Escape Livre e do Automóvel Clube de Portugal a Marrocos, numa viagem que engloba um total de 15 equipas. Ao longo de uma semana e durante 2400 quilómetros de percurso, os participantes vão poder aliar a adrenalina da condução todo-o-terreno, com 500 quilómetros em terra e areia, à descoberta de um território fascinante a nível cultural, arquitetónico, gastronómico e paisagístico. Tanger, Fez, Marrakech e Ait Benhaddou serão apenas alguns dos locais de visita.

VEJAM TAMBÉM: Rota Histórica Land Rover: um encontro de família

Desde logo, a Volkswagen associou-se ao evento, numa iniciativa que pretende demonstrar as capacidades todo-o-terreno dos veículos da marca. Como tal, todo o percurso será feito ao volante do Volkswagen Touareg, o carro oficial do Off Road Bridgestone Marrocos, e do Volkswagen Amarok.

A viagem pode ser acompanhada através das redes sociais, nomeadamente na página de Facebook do Clube Escape Livre. Para além disso, o Off Road Bridgestone Marrocos terá reportagens diárias no Jornal da Noite do canal de televisão SIC.

Clube Escape Livre (2)