Notícias Chris Harris vai ser piloto no Blancpain GT

Chris Harris vai ser piloto no Blancpain GT

Chris Harris, um dos novos apresentadores do Top Gear, vai integrar a equipa Team Parker Racing na Blancpain GT series, ao volante de um Bentley Continental GT3.

Aos 41 anos, o britânico Chris Harris, um dos mais conhecidos jornalistas do mundo automóvel, foi anunciado como o próximo piloto da Team Parker Racing na categoria GT3 Pro-Am Cup da Blancpain GT Series. Harris irá assim integrar a equipa campeã em titulo, ao lado dos colegas Derek Pierce e Chris Cooper.

VEJAM TAMBÉM: Chris Harris testou a santíssima trindade em Portimão

“Se há um ano me perguntassem qual seria a minha corrida de sonho para 2016, na minha resposta teria incluído o Bentley Continental GT3, Stuart Parker e o meu amigo de longa data Chris Cooper. E agora isso concretizou-se”, disse Chris Harris. “Vi um protótipo a ser construído há dois anos e desde então que quero conduzir um. Ter o privilégio de o fazer com a Team Parker é fantástico.”

Bentley-Continental_GT

“A categoria GT3 é a mais interessante e variada competição que existe e penso que com esta equipa poderei lutar pelo título. Só preciso de me lembrar que as sobre-viragens são para as câmaras do Top Gear e não para as pistas…”, afirmou Chris Harris.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter