Notícias Bentley Mulsanne de Rainha Isabel II está à venda

Bentley Mulsanne de Rainha Isabel II está à venda

O Bentley Mulsanne utilizado pela Rainha Isabel II conta com apenas 9376 km rodados e custa pouco mais de 250 mil euros. Um verdadeiro carro de senhora.

O Bentley Mulsanne, conhecido por ser uma autêntica ode ao luxo e à performence, foi usado pela Rainha durante dois anos no decorrer das celebrações do Jubileu de Diamante.

RELACIONADO: As três personalidades do novo Bentley Mulsanne

O luxuoso carro de Crewe conta com a combinação de cores dignas da realeza: pintura exterior em verde escuro, interiores em bege e detalhes em madeira. Outros detalhes que completam este Bentley Mulsanne incluem jantes de 21 polegadas, espelhos nos bancos de trás – a Rainha tem que estar sempre impecável –  e sistema de navegação com a morada de uma das residências da realeza memorizado como “casa”. Priceless

VER TAMBÉM: Os 11 carros mais poderosos do Mundo

A potência é proveniente de um motor V8 de 6.75 litros, capaz de produzir 512cv e 1019Nm, que, ao estar acoplado a uma caixa automática de oito velocidades, deixa a Rainha Isabel II literalmente colada ao banco ao acelerar até aos 100km/h em pouco mais de cinco segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 296 km/h.

A NÃO PERDER: Rainha Isabel II: a mecânica e motorista de camiões

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter