Toyota Corolla: «best seller» nipónico com argumentos reforçados

Toyota Corolla: «best seller» nipónico com argumentos reforçados

Toyota Corolla 2013 –

O Toyota Corolla é um dos modelos mais carismáticos da marca nipónica. Conhece as suas novidades.

De toda a gama do construtor nipónico, o Toyota Corolla é eventualmente o modelo com mais notoriedade. Vendido em aproximadamente 150 países, continua ser o modelo mais popular da construtora nipónica, representado quase 20% das vendas globais da marca. Tendo isto em consideração, a Toyota levou a cabo diversas melhorias no seu best seller.

Falando das novidades estéticas, o design do novo Corolla adopta a linguagem estilística “Keen Look” dos novos modelos da marca. As mudanças são perceptíveis na dianteira e na grelha superior que se funde com os novos grupos óticos, os quais incluem novas luzes diurnas LED e um pára-choques de dimensões mais generosas.

RELACIONADO: Toyota GT86 estreia-se na cidade que nunca dorme

As mudanças estéticas continuam na traseira, com novos faróis LED e um novo friso cromado. Destaque ainda para as novas cores de carroçaria – Bronze Platina, Vermelho Tokyo e Castanho Escuro Mica – e jantes de 16 e 17 polegadas.

Em termos tecnológicos, a aposta reflete-se no sistema Toyota Safety Sense que incorpora o sistema de pré-colisão (PCS), Aviso de Desvio de Faixa de Rodagem (LDA), sistema de Reconhecimento de Sinais de Trânsito (RSA) e Luzes de Máximos Automáticos (AHB). Esta nova geração do Toyota Corolla chega a Portugal no segundo semestre deste ano.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter