Michelle Rodriguez a 323 km/h no novo Jaguar F-Type SVR

Michelle Rodriguez a 323 km/h no novo Jaguar F-Type SVR

O Jaguar F-Type SVR foi apresentado no Salão de Genebra como o modelo de produção em série mais potente de sempre da marca britânica. Neste vídeo promocional, Michelle Rodriguez tenta atingir a velocidade máxima do Jaguar F-Type SVR.

O objetivo era atingir a velocidade máxima do Jaguar F-Type SVR (322 km/h) mas no final o ponteiro acabou por marcar mais uma milha do que o previsto. O local escolhido para este sprint foi o deserto do Nevada, nos EUA. Depois de cumprir o desafio a atriz revelou que foi a primeira vez que atingiu aquela velocidade.

A potência do Jaguar F-Type SVR vem de um motor V8 supercharged de 5 litros com 575cv e 700Nm de binário máximo, que permite ao modelo inglês cumprir os 0 aos 100km/h em apenas 3,7 segundos e alcançar os 322km/h de velocidade máxima.

RELACIONADO: Tudo o que precisas de saber sobre o novo Jaguar F-Type SVR

A atriz norte americana, nascida no Texas, ficou conhecida entre os petrolheads pela sua participação em Velocidade Furiosa no papel de “Letty Ortiz”, a companheira de Dominic Toretto (Vin Diesel). Para além da saga Velocidade Furiosa, Michelle Rodriguez participou em mais de trinta filmes e séries, entre os quais Machete, Avatar, Resident Evil e na série “Lost” (Perdidos) onde interpretava o papel de Ana Lucia Cortez.

 

A primeira vez? Então…e aqui Michelle? Tinhas nitro e tudo!…não?…ok.

O Jaguar F-Type SVR já se encontra disponível para encomenda e o preço anunciado é de 185.341,66€ para o coupé e 192.590,27€ para a versão descapotável, as primeiras unidades serão entregue a partir do verão.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter