Lexus GS F: desportivo nipónico já tem preço para Portugal

Lexus GS F: desportivo nipónico já tem preço para Portugal

Revelado no Salão de Detroit de 2015, o Lexus GS F está agora disponível em Portugal. Conhece os preços e especificações do modelo.

O novo GS F é a mais recente aposta da divisão desportiva da Lexus. Por fora, o desportivo apresenta um design musculado que não deixa dúvidas quanto aos propósitos desta versão…

VEJAM TAMBÉM: Lexus LC 500h revelado com motorização híbrida

Debaixo do capot, o GS F conta com um bloco V8 atmosférico de 5.0 litros, com 477 cv de potência e 530 Nm de binário máximo. A transmissão automática de 8 velocidades permite quatro modos de funcionamento distintos: Normal, Eco, SPORT S e SPORT S +, este último destinado especificamente à utilização em circuito. Tudo isto proportciona acelerações dos 0 aos 100 km/h em 4.6 segundos e uma velocidade máxima de 270 km/h (limitada eletronicamente).

O modelo nipónico está também equipado com o recém-lançado sistema de segurança Lexus Safety System +, que utiliza um radar de ondas milimétricas em conjunto com uma câmara no para-brisas. Este sistema multi-funcional inclui várias funções como de Pré-Colisão (PCS), o Aviso de Saída da Faixa de Rodagem (LDA) e o Sistema de Máximos Automáticos (AHS), entre outros.

O Lexus GS F, revelado recentemente no Autódromo do Algarve, está disponível para encomenda com desde 134.000€.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter