Notícias Estes modelos da Volvo agora podem receber um upgrade da Polestar

Estes modelos da Volvo agora podem receber um upgrade da Polestar

A Volvo quer dar mais «músculo» aos seus modelos V40, V60, S60 e XC60. Solução? Personalizá-los com um leque de elementos radicais Polestar.

Depois da “ReVolvolução” total no Salão Automóvel de Genebra, a marca sueca não abdicou de continuar a renovar a estética e o desempenho dos seus modelos. Sem “sair de casa” a marca de Gotemburgo recorreu à Polestar, que disponibilizou uma linha de acessórios a integrar nos modelos Volvo V40, V60, S60 e XC60. As modificações vão estender-se desde a performance à estética dos modelos – carroçaria, jantes e acabamentos interiores são alguns dos elementos que recebem o distintivo Polestar.

Entre as peças com a assinatura da divisão desportiva da Volvo destacam-se as jantes de liga leve com desenhos específicos, os sistemas de escape em aço inoxidável, os conjuntos de amortecedores desenvolvidos para cada modelo e alguns detalhes estéticos como spoilers e difusores traseiros.

“Temos recebido uma grande procura durante um longo período de tempo por parte de clientes por todo o mundo em relação às peças de performance da Polestar. Estamos bastante satisfeitos por ir ao encontro dessa procura a partir de hoje” | Niels Möller, Diretor de Operações da Polestar

RELACIONADO: Volvo XC90 Polestar poderá ter 350cv

Segundo a Volvo, todas as peças podem ser introduzidas nos modelos individualmente ou em conjunto, criando versões completamente aleatórias e especiais. À disposição dos clientes está ainda um pacote de melhoria de performance Polestar que promete tornar a experiência de condução ainda mais cativante, sem afectar a premissa de segurança da casa sueca.

O leque de elementos vitaminados Polestar estará disponível nos concessionários Volvo já a partir de abril, altura que coincidirá com a revelação dos respetivos preços.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter