Notícias Bugatti equaciona berlina de 4 portas

Bugatti equaciona berlina de 4 portas

Bugatti Galibier

O novo modelo da marca francesa poderá ser uma variante limousine de quatro portas do Bugatti Chiron, apresentado em Genebra.

A Bugatti é responsável pelos desportivos mais rápidos e potentes dos últimos anos, e devido ao sucesso que tem alcançado neste nicho, há muito que se especula sobre qual será o próxima passo da marca. Em entrevista à Bloomberg Business, Wolfgang Duerheimer, presidente executivo da Bugatti, admitiu a possibilidade da produção de uma versão de quatro portas.

“Não consigo tirar essa ideia da minha cabeça. É uma das opções que poderemos ter em conta como um possível novo projecto”, comentou Duerheimer, à margem da apresentação do novo Chiron no certame helvético. A ideia não é inédita: em 2009 a marca apresentou o Bugatti 16C Galibier Concept, um concept que nunca chegou às linhas de produção.

RELACIONADO: Bugatti abriu dois novos luxuosos showrooms

Além disso, Wolfgang Duerheimer não descarta a adopção de uma motorização elétrica para o novo modelo. Por outro lado, quando questionado acerca de uma incursão no mercado dos SUV’s, Wolfgang Duerheimer respondeu de forma simples e curta, garantindo que é algo que não faz parte dos planos da marca.

Imagem: 16C Galibier Concept

Fonte: Bloomberg Business

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter