Bentley Mulsanne: 3 versões, 3 personalidades distintas

Bentley Mulsanne: 3 versões, 3 personalidades distintas

As três versões do Bentley Mulsanne foram apresentadas em Genebra e encheram o salão de revivalismo e requinte.

O Bentley Mulsanne foi apresentado no certame helvético e, pela primeira vez, a marca sediada em Crewe, Inglaterra, brindou-nos com três variantes bastante distintas. A grande novidade vai para a versão Extended Wheelbase, que representa um aumento da distância entre eixos, melhorando significativamente o espaço e conforto a bordo – um modelo que certamente vai ter muito sucesso na China, mercado onde as versões longas são muito procuradas.

RELACIONADO: Acompanha o Salão de Genebra com a Razão Automóvel

O Bentley Mulsanne Speed, por sua vez, é a versão mais desportiva. Os seus 537cv de potência e 1100Nm de binário máximo permitem um glorioso (e confortável) sprint dos 0-100km/h em apenas 4.9 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 305km/h.

Todas as versões do Bentley Mulsanne sofreram alterações. Para-choques dianteiro e traseiro revisto, dianteira com um novo design e uma nova grelha imponente, são as principais modificações. Dento do habitáculo as mudanças remetem-nos de imediato para uma ode ao luxo: bancos redesenhados, punho da caixa de velocidades em vidro, 24 cores de couro à escolha e um novo sistema de infoentretenimento de 8 polegadas com um disco rígido de 60Gb.

A NÃO PERDER: Conhece as novidades reservadas para o Salão de Genebra

Se o Bentley Mulsanne Extended Wheelbase, não for espaçoso o suficiente, a Mulliner – divisão da marca britânica – resolve. O Bentley Mulsanne Grand Limousine (também apresentado em Genebra) tem mais um metro de comprimento e mais 79mm de altura, comparativamente à versão normal. Este modelo dispõe ainda de quatro lugares traseiros opostos, para os ocupantes se sentarem frente a frente.

Because… Bentley | #bentley #gims #geneva #genevamotorshow #genevamotorshow2016 #autosalon #carsofinstagram #razaoautomovel #switzerland #portugal

Uma foto publicada por Razão Automóvel (@razaoautomovel) a

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter