Vê aqui todos os anúncios de automóveis do Super Bowl 2016

Vê aqui todos os anúncios de automóveis do Super Bowl 2016

O Super Bowl é o principal evento desportivo dos EUA, alcançando mais de 110 milhões de espectadores só naquele país. Este ano é a 50ª edição.

O Super Bowl, a grande final do futebol americano realiza-se esta noite. É um evento tão grande e tão importante nos EUA que tudo que o envolve é acompanhado de números gigantescos. Na última edição, um anúncio de 30 segundos custava 4,5 milhões de dólares.

A NÃO PERDER: Salão Retromobile, o grande evento dos clássicos (galeria c/100 imagens)

A título de exemplo, ver a partida ao vivo – este ano a final realiza-se no Levi’s Stadium da equipa San Francisco 49ers – está longe de ser algo acessível. O bilhete mais barato e mais distante do campo custa 3.000 dólares e o mais caro (atrás do banco dos jogares) custa 15.000 dólares – valores que chegam a triplicar no mercado paralelo.

Como sempre, uma das atrações do Super Bowl são os intervalos. Todas as marcas gastam milhões em segundos para alcançar a projeção que só um evento desta envergadura permite e as marcas de automóveis não são excepção. Este ano são dez os anúncios de automóveis e a grande maioria pertencem à marca sul-coreana KIA. Confere aqui cada um deles:

Honda NSX – What He Said

https://www.youtube.com/watch?v=AfsZ9tXnv5M

Audi R8 Big Game Commercial – Commander

https://www.youtube.com/watch?v=yB8tgVqmKzw

Honda Ridgeline 2016 Big Game Commercial – A New Truck to Love

https://www.youtube.com/watch?v=kTaCT8ZmdJA

The Chase – Hyundai Super Bowl Commercial

https://www.youtube.com/watch?v=LT6n1HcJOio

Ryanville – Hyundai Super Bowl Commercial

https://www.youtube.com/watch?v=Ih4VYnbm6Sw