Sucessor do McLaren 675LT em Genebra?

Sucessor do McLaren 675LT em Genebra?

2015 McLaren 675LT

Estará a marca britânica a preparar um novo desportivo semelhante ao, já esgotado, McLaren 675LT? Confirmações só no próximo mês, no decorrer do Salão de Genebra.

Parece que a McLaren vai continuar a produzir desportivos com “stock” limitado a poucas unidades. A nova aposta da marca sediada em Woking, no Reino Unido, será um upgrade ao, já esgotado, McLaren 675LT e será apelidado de “688”. Devido ao seu motor biturbo de 3.8l V8, a cavalagem sofreu melhorias significativas, depitando agora 688cv (que corresponde ao nome do modelo, tal como acontece com o 675LT).

RELACIONADO: Como destruir o McLaren P1 de um amigo

Para além de mais potente, o sucessor do McLaren 675LT deverá ser mais leve, graças ao uso de fibra de carbono na sua construção. Por enquanto, não há detalhes acerca da dieta, nem qual será o seu peso final. A nível estético, será adicionada uma asa traseira para reforçar a downforce no eixo traseiro e algumas melhorias no interior do desportivo.

Aparentemente, a McLaren apostou forte e feio na exclusividade deste modelo: será limitado a apenas 25 unidades, todas elas na versão coupé. No futuro, uma versão Spider do desportivo não estará fora de questão.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter