Notícias Seat apoia regresso da série ‘The X-Files’

Seat apoia regresso da série ‘The X-Files’

O regresso da série ‘The X-Files’ foi assinalada com um disco voador “despenhado” na Gare do Oriente.

A Seat associou-se ao regresso da série ‘The X Files: Ficheiros Secretos’, colocando dois modelos junto à nave despenhada que poderá ser vista na Gare do Oriente durante os próximos dias. Felizmente, nenhum modelo da marca espanhola sofreu danos físicos e/ou paranormais.

O aparato promocional estará montado durante seis dias e à vista de quem o quiser contemplar 24 horas por dia.

“A queda desta nave num dos locais mais vanguardistas da capital é um excelente e imaginativo meio de marcar o regresso da nova temporada da mítica série ‘The X Files: Ficheiros Secretos’. O primeiro episódio, exibido esta semana, recuperou o imaginário de uma energia inexplicável e muito à frente das formas vulgares. É nessa ideia que tudo se desenvolve. Tecnologia de vanguarda, futurista e extraordinária é também o elemento essencial no ADN da SEAT, exemplarmente representado na poderosa gama Cupra, que assume o topo da gama Ibiza e Leon; as duas variantes que temos em interação com os visitantes.” | Teresa Lameiras, Diretora de Marketing da Seat Portugal

Os visitantes poderão seguir uma coreografia de aproximação e interação com o objeto que, através de dispositivos eletrónicos de som e de luz, interage com o “intruso” respondendo através de sinais de luz e acústicos que simulam a ameaça de abdução.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter