Notícias Peugeot Traveller e Traveller i-Lab viajam até Genebra

Salão de Genebra 2016

Peugeot Traveller e Traveller i-Lab viajam até Genebra

Além do renovado Peugeot 2008, duas outras propostas da marca francesa vão ser apresentadas no Salão de Genebra na forma da Traveller e da Traveller i-Lab.

Peugeot Traveller

Serão três os furgões que irão marcar presença na 86. ª edição do certame helvético. Além dos já confirmados Toyota ProAce Verso e Citroën SpaceTourer, estará em exposição no Salão de Genebra o novo Peugeot Traveller.

Este veículo multi-funções resulta de um esforço conjunto entre o Grupo PSA e a Toyota Motor Europe e estará disponível em configurações de 5 ou 9 lugares.

Como seria de esperar, o Peugeot Traveller destaca-se pela sua funcionalidade e espírito prático (até 4900 litros de espaço para bagagem), sem descurar os sistemas de entretenimento e ajudas à condução. A nova “MPV” da marca francesa chega aos concessionários ainda este ano com uma gama de motores Euro6 BlueHDi.

VEJAM TAMBÉM: Peugeot 2008 renovado para o Salão de Genebra
2016 Peugeot Traveller 3

Mas não é só: a Peugeot vai também apresentar em Genebra o Peugeot Traveller i-Lab, uma solução de mobilidade para o futuro. A grande novidade neste concept é o ecrã tátil ajustável de 32 polegadas no centro do habitáculo, que resulta de uma parceria com a Samsung.

“A tecnologia a bordo tem vindo a transformar o nosso quotidiano, e o Peugeot Traveller i-Lab torna tudo mais fácil. O arco que suporta o ecrã touch incorpora a nossa versatilidade e promove a interacção entre os passageiros durante a viagem”, afirma Alessandro Riga, designer responsável pelo protótipo que tem apresentação marcada para o próximo Salão de Genebra.

2016-PeugeotTraveller-iLab-02