Peugeot 2008 renovado para o Salão de Genebra

Peugeot 2008 renovado para o Salão de Genebra

Peugeot 2008

O facelift do Peugeot 2008 conta com algumas melhorias estéticas e tecnológicas. A apresentação está marcada para o próximo mês, no decorrer do Salão de Genebra.

Após três anos no mercado sem sofrer qualquer alteração, a marca francesa decidiu renovar a cara do Peugeot 2008 e apresentá-lo no certame helvético, que irá decorrer dentro de duas semanas.

Tratando-se de um facelift, as mudanças no Peugeot 2008 não são instantaneamente perceptíveis. Contudo, o crossover compacto francês apresenta-se com grelha dianteira revista, pára-choques melhorados, tejadilho redesenhado e novas luzes LED.

RELACIONADO: Peugeot 205 T16 Evolution de Ari Vatanen vai a leilão

A nível interior, em termos de tecnologia, o Peugeot 2008 oferece um novo sistema de infoentretenimento MirrorLink de 7 polegadas compativel com o Apple CarPlay. O espaço de bagageira foi aumentado de 1194 para 1400 litros, com a possibilidade de um acréscimo de espaço com os bancos rebatidos.

A par com o facelift, será apresentada também a linha GT Line para o Peugeot 2008, que equipa o crossover com jantes de 17” em black gloss, grelha frontal escurecida, barras de tejadilho e detalhes da linha desportiva no interior.

O novo Peugeot 2008 continua a usar as mesmas motorizações, com uma nova caixa automática de seis velocidades a surgir como opcional.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter