Os bastidores da Koenigsegg na preparação para Genebra

Os bastidores da Koenigsegg na preparação para Genebra

O Salão de Genebra será o palco do último adeus ao Koenigsegg Agera, que surge em edição especial, e da apresentação de outros 2 superdesportivos. A marca sueca partilhou no Twitter imagens dos seus bastidores.

Além do novo Volvo V40 e V90 que serão apresentados no certame helvético,  chegam da Escandinávia três propostas (bastante) mais potentes e desportivas. Uma delas será a última edição do Koenigsegg Agera, um dos modelos mais populares da marca. Ainda não foram revelados detalhes acerca das especificações, mas está garantido um adeus em grande.

RELACIONADO: Koenigsegg Utagera, o novo concept que abusou do futurismo

Outra das novidades no stand da Koenigsegg vai ser a versão mais recente do Agera RS, com 1,144cv de potência e 1,280Nm de binário e que no mês passado se tornou no carro que a marca vendeu mais rapidamente (limitado a 25 unidades, vendidas em 10 meses).

O terceiro modelo será a versão de produção do Koenigsegg Regera, um desportivo apresentado na última edição do Salão de Genebra. Segundo a marca, foram feitas cerca de 3,000 pequenas melhorias no carro e a produção deverá arrancar ainda este ano.

A Koenigsegg tem revelado nos últimos dias imagens exclusivas dos bastidores da preparação dos novos modelos para o Salão de Genebra, e promete ter um dos stands mais surpreendentes do Salão.

Koenigsegg (4)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter