McLaren P1 MSO e 675LT MSO com bilhete para Genebra

McLaren P1 MSO e 675LT MSO com bilhete para Genebra

A McLaren vai exibir dois novos modelos da divisão MSO no Salão de Genebra, com base no P1 e 675LT Spider.

Tudo indica que o novo McLaren 570GT será o grande chamariz do stand da McLaren no Salão de Genebra, mas não se penses que será o único. Preparados pela McLaren Special Operations (MSO), os dois novos modelos exclusivos certamente não irão desiludir os adeptos de super desportivos.

Esteticamente, o McLaren 675LT MSO apresenta uma carroçaria pintada na cor ceramic grey com capota e entradas de ar em fibra de carbono. No interior, os estofos foram forrados em pele “Alcantara”, entre outros detalhes. A nível mecânico, o motor twin-turbo V8 de 3.8l permaneceu inalterado, continuando assim a debitar os 666cv de potência e 699Nm de binário. As acelerações dos 0 aos 100km/h cumprem-se em 2.9 segundos, enquanto que a velocidade máxima é de 326 km/h.

McLaren-675LT-Spider-MSO-1

VEJAM TAMBÉM: Imagens inéditas do «quartel general» dos Mclaren P1 GTR

Por seu turno, o plug-in híbrido P1 (em baixo) recebeu igualmente uma carroçaria em fibra de carbono e jantes em liga leve em preto, enquanto que o interior recebeu um tratamento semelhante ao do 675LT MSO. Ainda não foram reveladas as especificações. Poderás ver estes modelos ao vivo no Salão de Genebra, já na próxima semana.

McLaren-P1-MSO-2

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter