Maserati Levante a postos para o Salão de Genebra

Maserati Levante a postos para o Salão de Genebra

Embora não haja ainda confirmação oficial, foi revelado um novo teaser do próximo SUV italiano, que tem apresentação marcada para o próximo Salão de Genebra.

O Maserati Levante faz a estreia da marca de Bolonha no mercado dos SUV’s, e como tal, é esperado um modelo premium para competir com os seus adversários alemães, nomeadamente o Porsche Cayenne. Na imagem, idêntica à patente revelada em meados do ano passado, é possível vislumbrar a dianteira do Maserati Levante, com destaque para os faróis em contacto com a já tradicional grelha da marca italiana.

RELACIONADO: Maserati anuncia entrada no segmento híbrido em 2020

Tudo indica que o Maserati Levante adopte motorizações V6 de 3 litros twin-turbo e V8 de 3.8 litros, bem como uma transmissão automática de 8 velocidades ZF e um sistema de tracção integral, que transitam das berlinas Ghibli e Quattroporte. A Maserati está também a equacionar uma variante dedicada à performance, o Levante GTS, com uma potência de 560 cv.

O modelo que foi apanhado em testes no Nürburgring no final do ano passado, estará presente no Salão de Genebra, no início de março, e deverá chegar aos concessionários no final do ano.

Fonte: AutoEvolution

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter