Esmagadora maioria dos portugueses já fez sexo no carro

Esmagadora maioria dos portugueses já fez sexo no carro

Parece que em Portugal, fazer sexo no carro é um património colectivo.. Uma espécie de “make love, not drift”.

Em cada 10 portugueses, 7 já fizeram sexo dentro do carro. Mais concretamente, 71% dos portugueses já fez sexo dentro do carro.

Este valor foi apurado através de um estudo levado a cabo pelo Standvirtual em 2011 e que envolveu 810 pessoas. Desta amostra, os donos de automóveis das marcas BMW, Mercedes-Benz e Renault são os que mais fazem sexo no automóvel (80%) seguidos de perto pelos donos de automóveis Audi, Volkswagen, Opel e Citroën (60%). As mulheres que responderam ao inquérito e que já fizeram sexo num automóvel preferem marcas como Audi (22%), BMW (16%), Mercedes-Benz (6%), Mini e Volkswagen (4%).

RELACIONADO: Farto dos vidros embaciados? Esta é a solução

Se fazer sexo no carro fosse um campeonato, os portugueses eram campeões da Europa -pelo menos frente a Espanha e Inglaterra. Confrontando este estudo com outro estudo similar levado a cabo em Espanha, promovido pela seguradora Direct, apenas 32% dos espanhóis admitem já ter feito sexo no carro. Entre os ingleses este número sobe para os 54%, de acordo com um estudo da empresa Autoquake- este estudo apurou ainda que 4 em cada 10 ingleses avalia a experiência como “maravilhosa”.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter