Bentley Flying Spur V8 S a caminho de Genebra com 521cv

Bentley Flying Spur V8 S a caminho de Genebra com 521cv

Decida a aumentar a gama Flying Spur, a marca britânica introduziu o Bentley Flying Spur V8 S com 521cv, que marcará presença no certame helvético.

Decididamente que o luxo e a performance são os principais trunfos da marca de Crewe. A poucos dias do Salão de Genebra, a marca de luxo introduziu o Bentley Flying Spur V8 S na sua gama.

Equipado com tração integral, uma motorização de 4 litros com 528cv e 680Nm de binário (mais 21cv que o V8 apresentado há dois anos), o que permite atingir os 100km/h em 4.9 segundos e uma velocidade máxima de 306km/h. Acoplado a uma caixa automática ZF de oito velocidades, o desportivo tem a capacidade de envio de 40% de binário para o eixo dianteiro e 60% para a parte traseira.

RELACIONADO: Bentley prepara rival para o Tesla Model S

O novo o Bentley Flying Spur V8 S permite desligar quatro dos oito cilindros graças à tecnologia de desativação de cilindros, o que resulta em diminuições ao nível dos consumos, quando circula em velocidades cruzeiro. As suspensões, amortecedores e ESP também foram atualizadas, melhorando assim a condução. A nível estético, o Bentley Flying Spur V8 S recebe uma grelha dianteira preta, difusor traseiro e jantes de 20 ou 21 polegadas.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter