As três personalidades do novo Bentley Mulsanne

As três personalidades do novo Bentley Mulsanne

O Bentley Mulsanne sofreu algumas atualizações que incluem uma versão com uma maior distância entre eixos. Este “clássico” será mais uma das novidades de Genebra.

Pela primeira vez, a marca sediada em Crewe, Inglaterra, apresenta o Bentley Mulsanne em três variantes distintas. O grande destaque vai para a versão com maior distância entre eixos, a Extended Wheelbase com mais 250mm de comprimento que a versão normal – espaço que a Bentley aproveitou para aumentar o conforto a bordo.

RELACIONADO: Bentley prepara rival do Tesla Model S

O Bentley Mulsanne Speed, por sua vez, é a versão mais desportiva. Os seus 537cv de potência e 1100Nm de binário máximo permitem um glorioso (e confortável) sprint dos 0-100km/h em apenas 4.9 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 305km/h.

Ainda a nível exterior, todas as versões do Bentley Mulsanne sofreram alterações. Para-choques dianteiro e traseiro revisto, dianteira com um novo design e uma nova grelha imponente, são as principais modificações.

Dento do habitáculo as mudanças remetem-nos de imediato para uma ode ao luxo: bancos redesenhados, punho da caixa de velocidades em vidro, 24 cores de couro à escolha e um novo sistema de infoentretenimento de 8 polegadas com um disco rígido de 60Gb.

A NÃO PERDER: Conhece as novidades reservadas para o Salão de Genebra

As três versões – Bentley Mulsanne, Mulsanne Speed e Mulsanne Extended Wheelbase – vão marcar presença em Genebra já esta semana, juntamente com o Bentley Flying Spur V8 S.

Bentley Mulsanne

Bentley Mulsanne Extended Wheelbase

Bentley Mulsanne Speed

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter