AMS Performance está a preparar o GT-R mais rápido do mundo

AMS Performance está a preparar o GT-R mais rápido do mundo

A AMS Performance recebeu mais uma encomenda: transformar um Nissan GT-R num monstro de 2.500cv.

Os entusiastas de drag race pedem, a AMS Performance faz! E quando a base é o Nissan GT-R a probabilidade de sair algo grandioso é enorme. Como sabem, normalmente os carros japoneses têm sempre muito potencial para desbloquear, mas 2.500cv?

RELACIONADO: Snowboard em Spa-Francorchamps puxado por um Nissan GT-R? Sim, isso mesmo.

É a magia do motor VR38DETT em toda a sua glória. Quando o trabalho estiver concluído, o resultado previsto pela preparadora americana será um Nissan GT-R capaz de gerar performances desconcertantes, fruto de uma potência máxima em torno do 2.500cv. E não é à cambota, é à roda! Ou seja, quase 5x mais potente que um GT-R de origem.

Naturalmente, para alcançar esta performance, quase todas as peças do motor foram revistas. Cabeça trabalhada, condutas polidas, tratamentos anti-fricção às peças móveis, turbos por medida e mais um sem fim de transformações absolutamente radicais. O projeto ainda não está concluído (o motor foi montado na carroçaria apenas para as fotos), mas espera-se que este Nissan GT-R da AMS performance esteja pronto a tempo da prova de Drag Racing Texas Invitational 2016.

Aguardamos ansiosamente pela conclusão do desenvolvimento daquele que deverá ser o Nissan GT-R mais potente do mundo.

Fonte: GTSpirit

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter