Acompanha o Salão de Genebra com a Razão Automóvel

Acompanha o Salão de Genebra com a Razão Automóvel

Já estamos no Salão de Genebra para te mostrar em direto todas as novidades deste evento. Para além da área dedicada no nosso site, teremos conteúdos exclusivos no Instagram e no Snapchat.

Uma vez mais, a Razão Automóvel viajou até à Suiça para acompanhar em direto o Salão de Genebra: aquele que é considerado por muitos o melhor salão automóvel do mundo.

Será nos terrenos neutros do Salão de Genebra que as principais marcas apresentarão as suas principais novidades, num ambiente de verdadeira disputa pela supremacia, onde só a presença da beleza automóvel consegue refrear os ânimos de uma indústria de milhares de milhões.

Onde posso acompanhar o Salão de Genebra?

Área dedicada no nosso website

Aqui podes ler todos os detalhes e ver as imagens mais recentes dos lançamentos que não queres perder. Partilha os artigos com os teus amigos nas redes sociais e dá-nos a tua opinião!

Facebook

Como sempre, o nosso Facebook vai estar a partilhar em direto todas as notícias aqui publicada. Comenta, partilha e mantêm-te a par dos últimos acontecimentos.

Instagram

No Instagram da Razão Automóvel terás acesso a todas as novidades em primeira mão e em live feed, bem como acesso aos bastidores do Salão de Genebra e a conteúdos exclusivos que temos preparados só para ti.

Snapchat

snapcode razão automóvel

Liga-te ao nosso Snapchat: Como? Fotografa a imagem acima com a aplicação Snapchat. Podes também adicionar-nos aos teus contactos através do username razaoautomovel ou simplesmente clica aqui se estiveres a ler isto no teu smartphone.

No nosso Snapchat vais poder ver vídeos e imagens dos momentos mais importantes do Salão de Genebra. Entrevistas, bastidores da redação e outros conteúdos exclusivos passam por aqui. Tens 24 horas para repetir todos os vídeos e ficarás com um panorama geral do Salão de Genebra.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter