Notícias Porsche homenageia Patrick Dempsey

Porsche homenageia Patrick Dempsey

A marca alemã celebrou a excelente prestação do actor e piloto Patrick Dempsey na última temporada.

Patrick Dempsey é um actor americano mais conhecido pelo papel de Dr. Shepherd na série Anatomia de Grey, que estreou em 2005. Contudo, Dempsey é também um fã incondicional de desportos motorizados, tendo já participado em provas prestigiadas como as 24 Horas de Le Mans e as 24 Horas de Daytona.

Apesar de ter começado como um gentleman driver, Dempsey foi deixando de parte a representação para se dedicar a sério ao desporto motorizado. Em 2002 fundou a sua própria equipa: a Team Dempsey Proton Racing.

VEJAM TAMBÉM: Qual é o BMW M3 com melhor ronco?

Ao volante de um Porsche 911 RSR, Patrick Dempsey participou na época transacta no Campeonato Mundial de Endurance da FIA, na categoria GTE-AM, que mistura equipas com pilotos amadores e profissionais, tendo terminado em sexto lugar; nas 24 Horas de Le Mans, Dempsey alcançou a segunda posição, depois de terminar fora do pódio nas 3 ocasiões anteriores.

Para celebrar as excelentes prestações do actor e piloto americano, a Porsche decidiu lançar um vídeo comemorativo escrito por Walter D. Wintle.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter