Notícias Aston Martin Vulcan à venda nos EUA por 3.1 milhões de euros

Aston Martin Vulcan à venda nos EUA por 3.1 milhões de euros

O primeiro Aston Martin Vulcan registado nos Estados Unidos da América encontra-se actualmente à venda em Cleveland por 3.4 milhões de dólares (cerca de 3.1 milhões de euros).

Esta é a derradeira oportunidade para adquirir aquele que é o Aston Martin mais “extremo” de sempre. Com apenas 24 unidades produzidas exclusivamente para uso em pista e um preço inicial de 2.1 milhões de euros, o Aston Martin Vulcan tem tanto de exclusivo como de ameaçador. Debaixo do capô encontra-se um motor V12 7.0 atmosférico capaz de debitar 810 cavalos de potência, valores que chegam para “assustar” um pouco os rivais McLaren P1 GTR e Ferrari FXX K.

VEJAM TAMBÉM: O Porsche 924 é o “patinho feio” de Estugarda. Ou talvez não.

Produzido para comemorar a presença da fabricante britânica nas 24 Horas de Le Mans, o Aston Martin Vulcan é descrito pela própria marca como sendo “a criação mais intensa e excitante de sempre” até à data. Nada que nos surpreenda tendo em conta todo o visual do modelo – o exemplar que aqui vos apresentamos possui o exterior em Fiamma Red – tanto exterior como interior.

Este exemplar encontrar-se à venda no Cleveland Motorsports por uns “monstruosos” 3.4 milhões de dólares. Não se conhecem informações sobre a quilometragem, porém é algo que não deve preocupar o futuro proprietário, tendo em conta que foi registado apenas há 3 meses. Só falta arranjar “tempo” para o adquirir…

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter