Notícias Escape Livre organiza passeio todo-o-terreno a Marrocos

Escape Livre organiza passeio todo-o-terreno a Marrocos

O Clube Escape Livre vai sair do continente europeu para organizar o seu primeiro passeio todo-o-terreno em Marrocos.

O Reino de Marrocos é um dos locais mais fascinantes de todo o continente africano, graças à sua arquitectura, gastronomia, clima e claro, à belíssima paisagem natural, marcada por inúmeros desertos e montanhas. Estas razões levaram o Clube Escape Livre a organizar uma viagem de vários milhares de quilómetros, aberta a todas as viaturas 4×4 e SUV 4×4 e limitada a 16 equipas.

O Off Road Bridgestone Marrocos 2016 irá decorrer de 23 a 30 de abril, com um programa detalhado que inclui visitas aos mais diversos locais turísticos marroquinos, como Tanger, a travessia do Media Atlas, dunas do Erg Chebbi, entre outros.

RELACIONADO: Rota Histórica Land Rover: um encontro de família

Para o presidente do Clube Escape Livre, Luís Celínio, “este é um extraordinário desafio não apenas para os sócios do Clube Escape Livre e do Automóvel Club de Portugal, como para toda a organização, que já esteve no terreno a preparar este passeio a todos os níveis, para garantir o máximo de descoberta com toda a segurança”.

Devido às características do país e do tipo de terreno, vai ser organizada uma primeira reunião com os inscritos em fevereiro de 2016. A Volkswagen é a marca oficial do evento, numa iniciativa que pretende demonstrar as capacidades todo-o-terreno dos veículos da marca alemã.

Todas as informações estão disponíveis na página do Clube Escape Livre, através de telefone 271 205 285 ou do email escapelivre@escapelivre.com.

Clube Escape Livre (2)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter