Notícias E se o teu carro fosse vendido ao Estado Islâmico?

E se o teu carro fosse vendido ao Estado Islâmico?

Mark Oberholtzer, um canalizador do Texas ficou surpreendido ao ver a sua antiga carrinha ao serviço do Estado Islâmico.

Imaginem que vendem o vosso carro, e ao fim de uns tempos ligam a televisão e vêem o vosso antigo carro a combater na Síria, com combatentes do Estado Islâmico ao volante. Em breve trecho, foi isso que aconteceu Mark Oberholtzer, um canalizador americano do estado do Texas.

O problema é que quando Mark vendeu a sua carrinha Ford F-250 (na tentativa de fazer um upgrade à sua frota empresarial), pensou que todos os autocolantes associados a ele e ao seu negócio fossem removidos, e não foram. De alguma forma, a sua carrinha acabou por ser vendida ao Estado Islâmico.

A NÃO PERDER: Este Natal, atenção redobrada na estrada

Depois de mil e um telefonemas de todo o país com ameaças de violência e todo o tipo de assédio a Mark – por pensarem que o pobre homem estava a financiar os terroristas – o contra-ataque de Mark foi processar a concessionária à qual vendeu a carrinha em mais de 1 milhão de dólares, por perdas financeiras e danos à sua reputação empresarial.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter