Notícias Vejam o que a Porsche Exclusive fez ao 911 GT3 RS

Vejam o que a Porsche Exclusive fez ao 911 GT3 RS

Este é o 911 GT3 RS depois de um “fim de semana” com a Porsche Exclusive. Uma personalização de fábrica que tornou este 911 ainda mais especial.

A Porsche Exclusive esmerou-se! Vestiu um Porsche 911 GT3 RS na cor verde Birch e personalizou-o de alto a baixo: calços de travões amarelos, o lettering Porsche sobre a asa traseira e mais algumas brincadeiras na carroçaria, fazem deste 911 GT3 RS uma versão one of a kind.

No interior, os assentos desportivos são revestidos em pele preta e delineados a verde Birch (igual à carroçaria). O volante, por sua vez, é embrulhado em pele alcantara. Os restantes elementos do interior usam e abusam dos componentes em carbono.

porsche-exclusive-911-gt3-rs (10)

A poupança de peso foi o grande foco: o corpo de alumínio, o tejadilho em magnésio e muita fibra de carbono à mistura conseguiram inclinar a balança para os 1.420kg, 10kg a menos que o GT3 RS “convencional”.

RELACIONADO: O Porsche Cayman Black Edition foi vestido para impressionar

Na traseira,  voltamos a encontrar o motor flat six de 4.0 litros, naturalmente aspirado, que desenvolve 500 cv potência. A ligação entre as rodas e o motor faz-se por  uma transmissão automática de dupla embraiagem de sete velocidades, que permite ao modelo cumprir a viagem dos 0 aos 100km/h em apenas 3,3 segundos. Isto tudo antes de alcançar a invejável velocidade de 322km/h. Porsche, também podes fazer isto ao meu carro?

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter