Segunda Volta: as notícias que marcaram a última semana

Segunda Volta: as notícias que marcaram a última semana

Os principais acontecimentos da última semana em revista na Razão Automóvel, sempre à segunda-feira. Uma Segunda Volta para que não percas nada.

Na semana passada chegou finalmente o teste flatout ao último MX-5 (geração ND) – Resta saber qual será o melhor de todos… brevemente!

Ficámos a conhecer a história de Cartey Kramer e do seu BMW 2002, e a Bentley quis aproximar-se do futuro ao equacionar um desportivo elétrico com 500 cv. A MTM também quis lançar um acha para a fogueira e puxou o Audi RS3 para os 435cv de potência…Not bad! Perante um cenário cada vez mais excêntrico e para mal dos nossos pecados, a Mercedes-AMG excluiu a hipótese da produção de um hipercarro num futuro próximo. By the way, sabem qual é o melhor hipercarro da atualidade?

Podem respirar fundo…as novidades chegaram ao fim. Só fica a faltar aquela pitada de entretenimento mais arrojado para ler logo à noite: um Trabant restaurado com 266 cv e as quatro décadas de Ford RS, modelo a modelo.

Por último, numa tentativa de corrigir o escândalo Dieselgate e restaurar a confiança dos consumidores, o grupo alemão apresentou uma solução para corrigir as emissões nos modelos com motores diesel EA 189. Vejam aqui o guia completo.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter