M Performance adiciona mais emoção ao BMW M4

M Performance adiciona mais emoção ao BMW M4

Os novos componentes M Performance já estão em exibição no SEMA. O BMW M4 foi o modelo escolhido para servir de montra.

Depois da Mazda, foi a vez da BMW querer roubar as luzes do SEMA, ao apresentar um BMW M4 totalmente equipado com acessórios M Performance. Segundo a BMW, os novos componentes M Performance contribuem para um incremento da performance do M4 e para um visual ainda mais agressivo.

Destacamos o aileron traseiro, a nova saia lateral e os novos apêndices na dianteira que em conjunto melhoram substancialmente o apoio aerodinâmico do M4. Todas estas peças recorrem a materiais leves e de alta resistência, com a fibra de carbono a assumir maior destaque. Será escusado realçar as riscas ao longo da carroçaria com as cores tradicionais da M Performance, que tanto dão nas vistas.

VEJAM TAMBÉM: Renault Talisman: primeiro contacto

Outra das novidades é o sistema de escape M Performance, fabricado em aço e titânio e desenvolvido em exclusivamente para este modelo. É mais leve que o sistema original e garante um som ainda mais melodioso ao motor straight six 3.0 TwinTurbo.

Já o habitáculo, apresenta-se agora com um volante personalizado em pele “alcantara Anthracite”, acabamentos em fibra de carbono na consola central, pedais de aço inoxidável, alavanca da caixa de velocidades modificada e luzes LED nas portas.

Já em exibição no SEMA, estas peças do novo catálogo BMW M Performance só disponíveis na totalidade em junho do próximo ano.

new-bmw-m4-m-performance-parts-introduced-at-sema-2015-including-cfrp-wing-photo-gallery_2
new-bmw-m4-m-performance-parts-introduced-at-sema-2015-including-cfrp-wing-photo-gallery_3

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter