Notícias Lamborghini Huracán: versão de tração traseira na calha

Lamborghini Huracán: versão de tração traseira na calha

Lamborghini Huracán

Um ano após o seu lançamento, o Lamborghini Huracán ganha uma série de melhorias a nível de eficiência e conforto. Mas vamos ao que interessa…

E o que interessa é que nesta primeira atualização do Lamborghini Huracán, que será revelada ao público ainda este mês no Salão de Los Angeles, a marca italiana poderá apresentar uma versão de tração traseira. Relativamente mais leve (menos componentes) e certamente mais desafiante de conduzir.

Uma novidade que ainda não está confirmada, mas que a confirmar-se, será do agrado dos mais puristas. Para já, o que está confirmado é uma atualização na gama de cores disponíveis para a carroçaria. No interior, graças ao novo serviço Ad Personam, os clientes poderão encomendar um Huracán à medida, transformando cada modelo num modelo único, como se de uma extensão da personalidade do “piloto” se tratasse.

RELACIONADO: Lamborghini Huracán Sypder com 610cv a céu aberto

Para além destas novidades, conta-se ainda um novo sistema de som da Sensonum, escapes desportivos, luzes LED no compartimento do motor e um pack especial de viagem que incluí maior arrumação interior. Tudo extras que poderão completar o Lamborghini Huracán. Em termos de motorização, diz-se que o motor V10 de 5.2 litros capaz de debitar 610cv e 560Nm de binário poderá receber um ligeiro incremento de potência nesta atualização.

Todas as dúvidas serão dissipadas a 17 de novembro, com a abertura do Salão de Los Angeles.

Lamborghini Huracan 2016

A NÃO PERDER: O ultimo elo de ligação entre homem e máquina…

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter