O Ford GT vestiu-se de amarelo para impressionar

O Ford GT vestiu-se de amarelo para impressionar

O concept do Ford GT chegou vestido de amarelo e hipnotizou Los Angeles. Não sabemos ao certo se foi a cor amarela que gerou esse efeito magnético ou os restantes atributos do Ford GT…

Apesar do facelift do Ford Escape (modelo que não é comercializado entre nós) ter sido o grande destaque da marca norte-americana em Los Angeles, foi o Ford GT que deu mais nas vistas.

A Ford decidiu levar até Los Angeles um GT numa combinação diferente da que foi revelado em Detroit. O Azul de lugar à cor amarela combinada com listas centrais que percorrem um caminho fugaz até à parte traseira. Embora seja classificado de concept, a Ford já revelou que 95% do design será transferido para o carro de produção.

Em termos de motorizações, o que sabemos até agora sobre o novo Ford GT é que receberá um motor bi-turbo 3.5litros EcoBoost V6, que provavelmente irá produzir 630 cv. Como opcional, destacam-se as jantes em carbono que visam ajudar o GT a conseguir uma melhor performance na balança.

000 (1)

A NÃO PERDER: Ao volante do Mazda MX-5 (NC): o incompreendido

A ideia será manter o Ford GT num patamar exclusivo, com uma produção de apenas 250 unidades por ano. Público-alvo? Clientes que estejam dispostos a pagar o seu preço…

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter