Fleet Magazine distingue os melhores em 2015

Fleet Magazine distingue os melhores em 2015

Um dos momentos altos da 4.º Conferência Gestão de Frotas foi a atribuição dos prémios Fleet Magazine.

Na passada sexta-feira, mais de 300 profissionais do setor automóvel, assistiram no Hotel Miragem, em Cascais, à entrega dos prémios Fleet Magazine durante a 4.º Conferência Gestão de Frotas, evento organizado anualmente pela revista Fleet Magazine.

Os galardões Fleet Magazine pretendem distinguir, anualmente, os melhores modelos e as melhores empresas no setor das frotas, em diferentes categorias. Para além dos prémios “GESTORA DE FROTA DO ANO” e “FROTISTA VERDE DO ANO” são distinguidos quatro automóveis escalonados pelos seguintes valores de aquisição: inferior a 25 mil euros, de 25 mil a 35 mil euros, superior a 35 mil euros e comercial ligeiro do ano.

fleet 1

A votação é feita por um painel de frotistas representativos do mercado, sob os seguintes critérios: a marca e modelo preferido pelos colaboradores e existente em maior número, aquele que oferece melhor relação qualidade/preço e a marca e modelo com maiores índices de fiabilidade no caso dos comerciais ligeiros.

Para o prémio “GESTORA DE FROTA DO ANO” conta a opinião sobre o melhor Apoio ao Cliente, as melhores soluções numa perspetiva de qualidade/preço e que mais inovações de serviço propõe. Os critérios seguidos para a escolha da “FROTA VERDE DO ANO” são a quantidade e percentagem de frota considerada Verde (viaturas híbridas ou elétricas) e a quantidade média de emissões de CO2 por viatura ligeira.

Este ano, as empresas e modelos de automóveis distinguidos pela FLEET MAGAZINE foram os seguintes:

  • Frota Verde do Ano: EMEL
  • Gestora de Frota do Ano: LEASEPLAN
  • Viatura até 25 mil euros: RENAULT MÉGANE
  • Viatura entre 25 e 35 mil euros: OPEL INSIGNIA
  • Viatura acima dos 35 mil euros: BMW SÉRIE 3
  • Veículo Comercial Ligeiro: RENAULT KANGOO

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter