Notícias Escape Livre lança relógio para assinalar 30º aniversário

Escape Livre lança relógio para assinalar 30º aniversário

Os fãs, amigos, participantes ou apenas interessados na atividade do Clube Escape Livre ou na pontualidade com estilo vão poder agora adquirir um produto exclusivo.

Através da parceria com a TW Steel, reputada marca holandesa de relojoaria, o clube da Guarda vai lançar um relógio com edição única e comemorativa do seu 30º aniversário, limitada a apenas 100 exemplares numerados, que se prevê esgotem rapidamente.

A data dos 30 anos de atividade do Clube Escape Livre é assinalada a 12 de setembro de 2016, mas o Clube tem atualmente dez unidades para disponibilizar já antes deste natal, por ordem de chegada dos pedidos. O relógio custa 159 euros, um valor inferior ao modelo original TW 500 que lhe serve de base (199€).

RELACIONADO: Rota Histórica Land Rover: um encontro de família 

O modelo tem 45 mm de diâmetro, utiliza uma estrutura em aço inoxidável de elevada qualidade e vidro reforçado com cristal mineral. É resistente à água e tem bracelete de silicone. O logotipo do Clube Escape Livre está gravado à frente e atrás e todos os exemplares são numerados. Os interessados podem contactar o Clube Escape Livre através do e-mail escapelivre@escapelivre.com ou pelos telefones 271 205 285 / 967899449, entrando, desta forma, nas aventuras do Escape Livre na hora certa, com design e estilo!

Escape Livre

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter