Notícias Clarkson, May e Hammond voltam à BBC

Clarkson, May e Hammond voltam à BBC

O trio que fez do Top Gear o maior programa de automóveis do mundo regressa ao ecrãs da BBC este Natal, para um especial ‘Top Gear: From A-Z’.

Como é sabido, Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond deixaram o Top Gear no início deste ano, na sequência de uma alegada agressão a uma elemento da produção.

Aproveitando a manifesta saudade de milhões de telespectadores, a BBC anunciou um um especial ‘Top Gear: From A-Z’. Narrado por John Bishop, o episódio irá contar, segundo a BBC, com “imagens surpreendente e factos curiosos dos últimos 13 anos do maior programa sobre automóveis do mundo”.

RELACIONADO: Jeremy Clarkson: a vida de um desempregado…

Ao que parece, o programa deverá ser apenas uma retrospectiva dos últimos anos, portanto sem imagens originais. No entanto, para os mais nostálgicos, é sempre bom recordar os melhores momentos dos três anfitriões que fizeram do Top Gear um fenómeno à escala mundial.

Recordamos que o trio irá estrear um programa chamado “Gear Knobs” na plataforma Amazon Prime, já a partir do próximo ano, num formato que irá transportar a essência do Top Gear.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter