Bugatti abriu dois novos luxuosos showrooms

Bugatti abriu dois novos luxuosos showrooms

A Bugatti abriu dois showrooms nos EUA que seguem a linhagem de design das jóias da marca. E nem sequer tem modelos à venda…

Atualmente, a Bugatti tem em todo o mundo, apenas 27 revendedores espalhados por 13 países. À primeira vista, é de estranhar que a marca francesa abra dois novos showrooms nesta altura, pois não tem qualquer modelo em comercialização – o Bugatti Veyron já não se encontra em produção e o seu sucessor ainda nem sequer foi apresentado.

RELACIONADO: Bugatti EB110: O último Bugatti antes da era Volkswagen

Os novos showrooms encontram-se em Nova Iorque e Miami, e foram desenhados especialmente para dar aos futuros e atuais clientes da Bugatti, a verdadeira experiência Bugatti: luxo e requinte. Cada showroom tem uma sala heritage onde o cliente poderá amadurecer a sua automobilística e saber um pouco mais sobre a história da Bugatti. No fundo, mais do que vender automóveis, a Bugatti quer começar desde já a ‘educar’ os seus potenciais clientes…

“A América do Norte é um mercado importante para a Bugatti. Cerca de um terço dos Veryon vendidos – que estão esgotados – foram vendidos para o mercado norte americano, que já demonstraram um grande interesse no próximo modelo. A produção esta a ser efeita a contra-relógio”, afirma Stefan Brungs, gestor da Bugatti.

Por enquanto apenas irão abrir dois showrooms, mas a marca já tem na mira as cidades de Tóquio, Munique e Mónaco, mercados tão ou mais exigentes que o norte-americano.

Bugatti Showroom

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter