Notícias Aston Martin abre mais um showroom de luxo

Aston Martin abre mais um showroom de luxo

A Aston Martin prepara-se para abrir mais um luxuoso showroom.

Após ter aberto o primeiro showroom no Dubai, a empresa britânica de carros desportivos prepara-se para abrir um segundo em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Localizado nas Torres Etihad, a abertura do showroom da Aston Martin será acompanhada do lançamento do seu modelo mais recente, o Aston Martin Vulcan que conta com um motor atmosférico de 7 litros V12 capaz de depitar 800cv.

RELACIONADO: Audi RS7 desafia os elevadores do maior arranha-céus do mundo

Andy Palmer, CEO da Aston Martin, afirma:

“Estávamos muito focados em abrir um showroom em Abu Dhabi. O mercado dos Emirados Árabes Unidos é extremamente importante e luxuoso tal como a Aston Martin. As Torres Etihad são as localização perfeita”.

Aston Martin Vulcan

A nova aposta da Aston Martin é a resposta da marca ao Ferrari FXX K e McLaren P1 GTR. Não é apenas um supercarro, para a Aston Martin o Vulcan representa mais do que isso: representa o acumular de 102 anos de história e de know-how na construção de automóveis. Por esse motivo, apenas serão produzidas 24 unidades.

No novo showroom da marca em Abu Dhabi (assim como no do Dubai) estarão disponíveis modelos como o Aston Martin DB9, Rapide S, Vanquish, Zagato e Lagonda.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter