Notícias Segunda Volta: As notícias que marcaram a última semana

Segunda Volta: As notícias que marcaram a última semana

Os principais acontecimentos da última semana em revista na Razão Automóvel, sempre à segunda-feira. Uma Segunda Volta para que não percas nada.

Entre viajar até Los Angeles e dormir ao relento no automóvel com a melhor vista da cidade e fazer as malas até à China para terminar numa fila de trânsito com extensão inimaginável em Pequim, optámos mesmo por ficar entre as fronteiras da Península Ibérica e desfrutar da rota Mercedes-Benz 4MATIC Experience desde Trancoso até Santiago de Compostela.

Já em casa, aborrecidos, decidimos tirar 3 minutos para ouvir o som “eargasmic” dos 2,9 litros do motor V8 do Ferrari F40 e novamente a emoção explodiu os nossos tímpanos mais ou menos da mesma forma que explode o F40. Os mais corajosos que vejam (oiçam) o vídeo

RELACIONADO: Recordem a Segunda Volta da semana passada

Mais tarde, indignados com o facto da Renault Sport ter feito o seu primeiro modelo para fora do mercado europeu, quase que ponderámos fazer uma petição: Queremos o Renault Sandero RS na Europa! Depressa a ideia nos passou ao volante da geração K do novo Opel Astra (preços aqui) entre a Áustria e a Eslováquia…sim, não aguentámos não sair da Península Ibérica e aproveitámos logo para vaguear pelas estradas com maior limite de velocidade (e não, não são só alemãs)!

Sem mais adrenalina e a precisar de descanso ainda demos uma espreitadela à antevisão do SUV da Alfa Romeo e a um Toyota GT86 com 600cv.

Por último mas não menos importante, ainda tivemos tempo para espionar o Jeremy Clarkson e Cia. no Autódromo de Portimão, para anunciar a lista de candidatos ao Troféu Carro do Ano para 2016 e para pôr um ponto final (ou ponto e vírgula) no tema que tem sido o mais quente das últimas semanas…What a Second Round!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter