G-POWER BMW M6 Hurricane RRS: 1001 cavalos

G-POWER BMW M6 Hurricane RRS: 1001 cavalos

Se há carros que te podem deixar sem fôlego, este G-POWER BMW M6 Hurricane RRS é um deles.

Suores frios, pernas sem força e visão conturbada são alguns sintomas normais para quem ouve estes poderosos 1001 cv, avisamos já antes que abram o vídeo. Entre as alterações estéticas realizadas, estão umas entradas de ar que deixam qualquer buraco negro com inveja.

Todos sabemos que os 0-100km/h em 4.3 segundos rapidamente nos podem meter em problemas judiciais, assim como os 0-200km/h em 9 segundos… Agora vamos subir de patamar e imaginar a sensação de atingir os 200-300km/h em apenas 15 segundos. Sem dúvida, o carro mais potente e rápido construído pela G Power, responsável por o acréscimo de performance a carros de luxo. É melhor segurarem-se!

A NÃO PERDER: Conheçam a lista de candidatos ao prémio Carro do Ano 2016

Este breathtaking alemão oferece-nos um extraordinário motor V10 de 5 litros e 900Nm de binário com pujança para alcançar os 370 km/h de velocidade máxima. Leste bem, 370km/h.

Ainda com fôlego? Então respira fundo e assiste à performance do G-POWER BMW M6 Hurricane RRS, modificado exclusivamente para um cliente dos Emirados Árabes que achou que 494cv não eram suficientes.Lucky bastard!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter