Dear Maserati, “don’t be jealous”

Dear Maserati, “don’t be jealous”

Este vídeo traduz-se num product placement literalmente ao mais alto nível, produzido pela Garage Italia Customs, un Centro Stile que realiza projetos exclusivos de design automóvel, adaptados à personalidade única de cada cliente.

“Where dreams come true” é o lema deste Pimp My Ride versão italiana: para além da customização de alto nível, a personalizadora oferece exclusividade acima de tudo. A empresa reprocessa esteticamente todo o tipo de veículos, Scooters e Rolls Royce usufruem da mesma legitimidade e empenho. Entre todas as pinturas especiais, adereços e carroçarias clássicas, não há um carro igual.

Se quiseres embrulhar um carro para oferecer a alguém, este é o serviço mais acessível da Garage Italia Customs. Se preferires ir mais longe e ter um interior redesenhado a cada 7 dias da semana, certifica-te que terás 7 fatos diferentes que combinem com os padrões que escolheste. Nunca o galicismo “fazer pendant fez tanto sentido…

VEJAM TAMBÉM: A Citröen quer o retro e vai inspirar-se aqui

As criações são do talentoso Lapo Elkann e abrangem um vasto espectro desde Fiat 500 a Jeep bicolores. Para Lapo Elkann, a personalização é um assunto sério. Foi ele que, em 2007, inspirou o lançamento do Fiat 500, o primeiro carro verdadeiramente personalizável. E querem saber mais? É ele o designer que também está nos bastidores do programa “Tailor Made” Ferrari. Última curiosidade: o designer é irmão do presidente da Fiat Chrysler Automobiles…(Ok, Lapo…tem calma com os Fiat 500).

As criações mais originais do italiano estão presentes no vídeo embaixo e modéstia à parte (ou cavalos à parte), os Fiat 500 Laranja Tiger e a versão Black&White Houndstooth não ficam nada atrás do Maserati Ghibli. Estamos ainda a averiguar se a crise de ciúmes partiu do dono ou do próprio Maserati…

Meus senhores e minhas senhoras, diretamente de Milão:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter