Notícias Série-documentário sobre o novo Ford Focus RS arranca a 30 de Setembro

Série-documentário sobre o novo Ford Focus RS arranca a 30 de Setembro

A Ford está determinada a surpreender o mercado com a revelação de uma série documentário que retrata a evolução do novo Ford Focus RS.

A ideia contou com a ajuda de todas as equipas da empresa espalhadas pelo mundo e a série intitulada de “Renascimento de um Ícone” irá patentear o backstage da concepção da besta de 345 cv com tração integral que a Ford está prestes a comercializar.

O lançamento do documentário está previsto já para o dia 30 de Setembro e será repartido em oito episódios semanais. A personagem principal é o Ford Focus RS e terá temas como: a idealização e desenvolvimento, testes em condições climatéricas extremas e até mesmo um género de “Coluna de Opinião Digital” onde o piloto de rali americano, Ken Block, dará dicas sobre como fazer o Ford Focus RS mais emocionante de sempre.

RELACIONADO: Todos os detalhes do novo Ford Focus RS

O Vice-Presidente da Ford, Raj Nair, não conseguiu conter as palavras e adiantou: “O Focus RS é um veículo com desempenho único e uma herança incrível. Isso cria uma enorme expectativa e intensa pressão que exige muito do trabalho em equipa, uma grande determinação e um único propósito em chegar ao foco principal “. Acrescentou ainda que “Este documentário terá acesso direto a todas as áreas e capta perfeitamente o que é às vezes uma viagem acidentada”.

Para os clientes mais ansiosos, a Ford anunciou que as primeiras entregas na Europa do novo Ford Focus RS estão previstas para o início de 2016. O preço em Portugal para a única versão em comercialização será de € 47,436 (não inclui despesas de transporte e legalização).

Não deixes de nos seguir no Instagram e no Twitter