Notícias Need for Speed está de volta com novo trailer

Need for Speed está de volta com novo trailer

Ver vídeo

A saga Need For Speed está entre nós há quase 21 anos e este é o trailer do próximo jogo da saga, “The Icons”. Ken Block, Magnus Walker, o fora da lei japonês Moroshi-San, o ícone da personalização Nakai-san (RAUH-Welt Begriff) e Richard “Fish” Fisher dos Risky Devil Chicago Drift crew, são as personagens da história de Need for Speed: The Icons.

Ventura Bay é a cidade que serve de pano de fundo para toda a ação da próxima edição de Need For Speed. O nome Need For Speed já circula desde 1994 por consolas e computadores, em 2014 chegou ao grande ecrã em Need For Speed – O Filme.

Um dos objetivos do próximo jogo da saga será impressionar ícones dos tempos modernos, através de 5 modos de corrida:

Speed: Para impressionar Magnus Walker e mostrar que és o mais rápido;

Style: Para impressionar Ken Block vais participar de competições de drift;

Build: Nakai-san vai desafiar-te a fazer tuning e a levar os carros ao limite;

Outlaw: Para chamar a atenção do fora da lei japonês, Moroshi-san, deves tornar-te no street racer mais procurado pela polícia de Ventura Bay;

Crew: Vais poder correr em equipa, estará disponível também em modo multiplayer e servirá para impressionar Richard “Fish” Fisher.

O próximo jogo da saga Need For Speed estará à venda no dia 3 de Novembro de 2015 para PS4, XBOX One e PC. O desenvolvimento do jogo contou com o apoio da equipa de Speedhunters.

Novo Trailer Oficial:

Vídeo com gameplay:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter