Notícias Mercedes-AMG C63 Coupé: faltam 22 dias…

Mercedes-AMG C63 Coupé: faltam 22 dias…

Daqui a 22 dias é revelado o Mercedes-AMG C63 Coupé. O modelo com que a marca de Estugarda vai à luta pela supremacia dos coupés desportivos no segmento D.

É com as baterias apontadas ao BMW M4 que a Mercedes-AMG tem levado a cabo o desenvolvimento do novo C63 Coupé. Mais potente, mais leve, mas eficaz e focado na perfomance o novo modelo da marca de Estugarda não quer deixar os seus créditos por mãos alheias.

RELACIONADO: Vejam aqui qual poderá ser o aspeto final deste BMW M4 Killer

mercedes-amg c63 3

Para tão complexa missão vai solicitar uma vez mais os préstimos do motor M158 4.0 litros V8 Twinturbo em duas versões. Uma com aproximadamente 475cv e outra, mais desportiva, com 505cv de potência – pressão do turbo aumentada, eletrónica revista e admissão trabalhada.

Com mais potência e menos peso face à versão berlina, os engenheiros da marca acreditam que o Mercedes-AMG C63 Coupé será capaz cumprir os 0-100km/h em menos de 4 segundos e de superar os 300km/h de velocidade máxima – sem o limitador de velocidade ativado. A apresentação do modelo está agendada para daqui a 22 dias, altura em que todas as dúvidas em torno do modelo se vão dissipar.

Segue-nos no Instagram e no Twitter