Jaguar F-Pace: rumo à Tour de France

Jaguar F-Pace: rumo à Tour de France

A marca britânica tem nos brindado ao longo últimos meses com pequenos detalhes do seu novo SUV. Mas esta é a primeira vez que o Jaguar F-Pace aparece praticamente sem camuflagem.

A Jaguar, em associação com o Team Sky, decidiu aproveitar a Tour de France para apresentar as primeiras imagens verdadeiramente reveladoras do seu novo modelo: o Jaguar F-Pace. Um exemplar em versão de pré-produção que irá apoiar o ciclista Chris Froome.

O SUV britânico vai dispor de um novo sistema de suporte para bicicletas, composto por uma garra telescópica mais rápida face aos tradicionais suportes. As imagem desmistificam um pouco do design do Jaguar F-Pace, mostrando muitas semelhanças com a família de modelos mais recentes da marca.

Jaguar-F-Pace2

A Jaguar decidiu manter alguma camuflagem mais soft de modos a manter o suspense até à sua apresentação oficial, que irá decorrer previsivelmente no Salão de Frankfurt. Este meio termo entre o modelo de comercialização e o de teste serve para nos dar um glance do que vai ser o primeiro SUV da marca britânica.

O novo Jaguar F-Pace irá ter à sua disposição um bloco 2 litros turbo a gasolina e diesel e ainda um 3 litros V6 Supercharged. O bloco V6 diesel do XF deverá igualmente fazer parte deste line up. O SUV das terras de sua majestade deverá chegar aos concessionários no inicio do próximo ano. Fiquem com o video oficial da Jaguar e da Team Sky.

Vídeo:

Imagens:

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter