Se vamos ao Festival de Goodwood? Claro…

Share Button

A história volta a repetir-se, a Razão Automóvel vai até Inglaterra este fim de semana para assistir ao Festival de Goodwood. Ou se preferirem ao Goodwood Festival of Speed (FoS). Um evento a não perder.

Este ano vamos voltar a apaixonarmo-nos por Goodwood. Esperamos que seja um romance tão tórrido como no ano passado – vejam aqui. Grandes carros, magnificas paisagens e o cheiro a gasolina a pairar no ar, em confronto directo com as fragrâncias da natureza. Ganham as octanas.

RELACIONADO: Goodwood Revival oh tempo volta para trás…

Durante os próximos dias vão poder seguir aqui no website, no Instagram e no nosso Facebook todos os acontecimentos deste certame único. Curiosos? Então relembrem a história do Festival de Goodwood neste artigo dedicado às origens do certame.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.