Rumores: novo Mercedes-Benz A45 AMG com 400cv

22/06/2015
1.599 views
Share Button

Uma imagem não oficial (em destaque) publicada no Instagram revela aquela que poderá ser a versão mais potente do Mercede-Benz Classe A, o A45 AMG.

De acordo com a descrição do utilizador que publico a imagem do novo Mercedes-Benz A45 AMG no Instagram, a versão mais potente da família Classe A terá dois níveis de potência. Um nível “standard” com 381cv e outro “S” mais potente, com 400cv. Valores de potência que a confirmarem-se irão suplantar aquele que é de momento o modelo mais potente do segmento: o novo Audi RS3.

RELACIONADO: Mercedes-Benz Classe A Coupé, o anti Audi TT

Caso a imagem seja fidedigna, as mudanças exteriores no novo Mercedes Classe A são mínimas. Na versão A45 AMG as mudanças mais notórias acabam por ser os pequenos apêndices aerodinâmicos na dianteira. Mais detalhes sobre este modelo em breve.

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter

Fonte: Instagram via WCF

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.