Novo BMW X1: fase adulta

05/06/2015
3.147 views
Share Button

O novo BMW X1 rasga com o seu antecessor, colmatando os pontos menos conseguidos da primeira geração do modelo. Chega no final do ano.

Com mais de 730 mil unidades vendidas em todo o mundo, o BMW X1 conquistou a pulso o seu lugar na gama do construtor bávaro. O novo BMW X1 promete um interior mais requintado, mais habitabilidade, mais espaço e um rigor de construção que promete fazer esquecer alguns elementos menos bem conseguidos da primeira geração.

O novo BMW X1 (denominado de F48) estará disponível com as novas motorizações 4 cilindros do grupo BMW assim como com um sistema xDrive optimizado – é de esperar que as motorizações de 3 cilindros cheguem numa segunda fase de comercialização do modelo.

Tecnologia, conforto, desportividade são os valores que a BMW pretende enaltecer nesta 2ª geração onde os consumos e emissões melhoraram 17%.

BMW X1 (56)

Tags
, ,

Colaborador da Razão Automóvel e um “petrolhead” confesso. Alcatrão, gasolina, borracha e metal, são estes os seus quatro elementos básicos. Conduzir é para ele uma terapia e uma forma de estar. E se o «terapeuta» tiver tração traseira então... é o nirvana total!