Guy Martin: um dos eventuais apresentadores do Top Gear a mais de 300km/h

05/06/2015
2.852 views
Share Button

Guy Martin é apontado como um dos próximos apresentadores do Top Gear. Se é rápido e destemido? O vídeo fala por si…

Guy Martin é uma lenda viva das duas rodas, e uma das caras mais conhecidas e comerciais do motociclismo mundial. Começou por ser mecânico de camiões e piloto amador em provas de Tourist Trophy (corridas de superbikes em estrada públicas), evoluiu e hoje é um dos principais pilotos da mítica prova Ilha Man TT.

Tem um estilo descontraído e quando não arrisca a vida por estradas secundárias a mais de 300km/h, apresenta um programa sobre a sua vida ‘Speed With Guy Martin’. Está tapado por multas de excesso de velocidade – tanto em duas como em quatro rodas – e é apontado com um dos próximos apresentadores do Top Gear.

O vídeo, registado esta terça-feira, diz respeito aos treinos de Guy Martin para a edição 2015 de Man TT. Trata-se do primeiro contato do piloto com a nova BMW S1000RR nas reviradas curvas desta mítica ilha, uma mota que nesta configuração de competição debita mais de 200cv e pesa menos de 170kg. Velocidade máxima? Para lá dos 300km/h…

guy martin bmw top gear

Não deixem de nos seguir no Facebook e Instagram

Imagem: Redtorpedo

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.