Ford Transit M-Sport: do comércio para os ralis

26/06/2015
1.460 views
Share Button

A conhecida equipa de ralis M-Sport juntou-se à Van Sport para criar uma Ford Transit muito especial.

Coincidindo com a comemoração dos 50 anos de existência da Ford Transit, a Van Sport pediu à M-Sport para desenvolver uma versão inspirada no “aspeto dinâmico” do Ford Fiesta WRC com que a equipa de Malcolm Wilson disputa o Mundial de Ralis.

RELACIONADO: Ford Transit Supervan 3: para merceeiros apressados (PARTE 3)

ford transit m-sport 16

Com vista a esse objetivo, vestiu a Ford Transit a preceito com jantes OZ de 18 polegadas, suspensões Eibach e uma decoração exterior a recordar as cores oficiais da equipa no WRC. Quatro saídas de escape e um kit de novos pára-choques completam o look exterior.

Por dentro, os bancos receberam novos estofos que emprestam ao interior um ambiente mais racing. Quanto às especificações técnicas, ainda não há informações. Mas é possível que a M-Sport operado alguma da sua magia no motor da Ford Transit.

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.