Este é o som do novo Ford Mustang Shelby GT350R

10/06/2015
3.315 views
Share Button

O novo Ford Mustang Shelby GT350R deve ser o resultado do cruzamento entre o diabo em pessoa e o Darth Vader. Por mais desviante que esta visão possa parecer, nada melhor do que ouvir o grito deste novo Mustang.

Downsizing? Nem pensar, estamos nos EUA e isso seria a mesma coisa que pedir uma salada no Texas sem pestanejar. A Ford apresentou recentemente o novo Ford Mustang Shelby GT350R, que tem um modesto motor V8 com 5.2 litros debaixo do capot, a debitar uns igualmente modestos 526 cv.

VEJAM TAMBÉM: Este quarteto de Ferraris FXX K em pista são uma orquestra de luxo com 4000 cv

O Ford Mustang Shelby GT350R permite seleccionar diferentes modos de condução, neste vídeo vemos a diferença entre dois modos: “Um Dia de Primavera” e “Apocalipse”, ou qualquer coisa muito mais entediante como “Normal” e “Sport”. Seja como for fiquem com este vídeo viciante e cuidado, não fiquem agarrados.

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter

Cofundador da Razão Automóvel | Aos 20 anos, o pai passou-lhe um Alfa Romeo para as mãos com 300 mil quilómetros e disse-lhe: "Faz-te à vida." Desde então tem feito amizade com mecânicos e condutores de reboque por este país fora. Na nossa primeira reportagem, ficamos apeados na A1.